terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dreams – (Sonhos) The Cranberries

Dreams
Oh my life
Is changing everyday
Every possible way
Though my dreams
It's never quite as it seems
Never quite as it seems
I know I felt like this before
But now I'm feeling it even more
Because it came from you
And then I open up and see
The person falling here is me
A different way to be
La larara larara larara la
I want more
impossible to ignore
impossible to ignore
They'll come true
impossible not to do
impossible not to do
And now I tell you openly
You have my heart so don't hurt me
You're what I couldn't find
A totally amazing mind
So understanding and so kind
You're everything to me
Oh my life
Is changing everyday
In every possible way
Though my dreams
It's never quiet as it seems
Cause you're a dream to me

Sonhos
Oh minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
Embora meus sonhos
Nunca sejam exatamente como parecem
Nunca sejam exatamente como parecem
Eu sei que já me senti assim antes
Mas agora eu estou sentindo ainda mais
Porque isso veio de você
E então eu abro os olhos e vejo
A pessoa caida aqui sou eu
Uma maneira diferente de ser
La larara larara larara la
Eu quero mais,
Impossível ignorar
Impossível ignorar
E eles se tornarão realidade,
Impossível não se tornarem
Impossível não se tornarem
E agora eu lhe digo abertamente
Você possui meu coração então não me machuque
Você é o que eu não pude encontrar
Uma mente totalmente incrível
Tão compreensiva e tão gentil
Você é tudo pra mim
Oh minha vida
Está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
Embora meus sonhos
Nunca sejam exatamente como parecem
Porque você é um sonho pra mim, um sonho pra mim
Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário