sábado, 15 de agosto de 2015

Você foi um sonho, apenas um sonho bom.



Quando você entrou no meu campo visual
Sem pedir licença, nem perguntas
Simplesmente se instalou
Assim, simples assim.

A cada olhada, uma mistura de querer e fugir
Querer ter aquilo que me prendeu
Fugir daquilo que me aqueceu e gelou
Sufocou, roubou meu equilíbrio.

Já me fez sentir um menino esperando um presente
Já me fez sentir um perfeito idiota sem rumo
Já me fez um adolescente sem respostas
Já me fez sentir sem chão, onde ir, tão pouco onde chegar.

Mas. . . ainda assim foste um sonho bom
Com certeza, o melhor dos meus sonhos
Se me perdi em devaneios
Ainda assim, a cada sonho, sorri
Sorri como criança quando me olhaste
Sorri como criança quando me deste um sorriso
Sorri como criança quando ouvi tua voz
Senti o coração pulsar quando me tocaste
Sim . . .  foste um sonho
Apenas um sonho bom.

Autor: Guilherme Quadros
Email: gqkonig@hotmail.com
                                                                                                     http://wwwpalmeiraemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário